O reconhecimento da excelência dos nossos serviços não vem apenas dos nossos clientes. A nossa contribuição para o desenvolvimento sustentável tem sido aplaudida por instituições de referência.

2016

Estatuto PME Excelência mais uma vez atribuído à Nemus pelo IAPMEI (Agência para a Competitividade e Inovação), em parceria com mais de uma dezena de bancos a operar em Portugal, reconhecendo assim o mérito, a capacidade, a solidez e o contributo da empresa para os resultados da economia.

2014

Estatuto PME Excelência atribuído pela segunda vez à Nemus pela Agência para a Competitividade e Inovação (IAPMEI), pelo seu desempenho económico, financeiro e de gestão e pela importância dos seus contributos para a economia, o emprego e o desenvolvimento do país.

2013

Vencedor do concurso para o EIA da Ponte de Itaparica. O consórcio V&S/Nemus foi o vencedor deste concurso público promovido pelo Estado de Bahia (Brasil). O estudo coordenado pela Nemus representa um dos maiores estudos de impacte ambiental realizado por empresas portuguesas.

2012

Estatuto PME Excelência atribuído à Nemus pela Agência para a Competitividade e Inovação, pelo seu desempenho económico, financeiro e de gestão, nomeadamente em termos de solidez financeira e rendibilidade.

2011

1º lugar no Prémio Nacional de Arquitetura Paisagista, na área de Integração de Infraestruturas, atribuído à equipa da Nemus pelo trabalho realizado na recuperação ambiental da concha de S. Martinho do Porto.

2009

Prémio Secil de Engenharia Civil atribuído a Fernando Silveira Ramos, então gerente da Nemus, pelo projeto do Molhe Norte da Barra do Douro. A participação da Nemus incluiu o estudo de impacte ambiental, o relatório de conformidade ambiental do projeto de execução e a monitorização das intervenções de melhoria da acessibilidade e segurança da barra do rio Douro.

2004

Menção Honrosa de Excelência em Recuperação e Requalificação Ambiental atribuída à Nemus pela Associação Portuguesa de Engenharia do Ambiente e pelo Instituto do Ambiente pelos trabalhos de requalificação dos sapais e rasos de maré da zona marginal do Alvor.

1997

1º prémio no Concurso Público de Ideias para o Arranjo e Ordenamento da Frente de Mar de Lagos, atribuído à equipa composta pela Nemus, arquitetos José Júlio Kuski e ARPAS pela Direção Geral do Turismo.

3.º prémio no Concurso Público de Ideias para Conceção da Imagem Coordenada da Rede Nacional de Ecotecas atribuído à Nemus pelo Instituto de Promoção Ambiental do Ministério do Ambiente.