Consultas públicas para o Estudo de Impacto Ambiental do Projecto de Expansão da Capacidade do Terminal Graneleiro da Matola/STEMA

Estudo de Impacto Ambiental (EIA) do Projecto de Expansão da Capacidade do Terminal Graneleiro da Matola/STEMA: Estudo de Pré-Viabilidade Ambiental e Definição do Âmbito (EPDA) e Termos de Referência (TdR) para consulta pública.

No âmbito da elaboração do Estudo de Impacto Ambiental (EIA) do Projecto de Expansão da Capacidade do Terminal Graneleiro da Matola / STEMA, vai realizar-se uma sessão de consulta pública no dia 25 de Agosto.

Esta primeira consulta será realizada em Matola, no auditório da Direcção Provincial das Finanças, às 10:00. O objectivo desta consulta será a apresentação e discussão dos conteúdos do Draft do Estudo de Pré-Viabilidade Ambiental e Definição do Âmbito (EPDA) e dos Termos de Referência (TdR) do Estudo de Impacto Ambiental (EIA).

O Projecto de Expansão da Capacidade do Terminal Graneleiro da Matola/STEMA tem como principal objectivo dar resposta às novas dinâmicas do comércio de cereais em Moçambique, através das seguintes intervenções:

  • Construção de silos metálicos;
  • Instalação de um novo sistema de descarregamento de cereais;
  • Extensão do cais do terminal marítimo.

 

Pode descarregar aqui os seguintes documentos:

Draft do Estudo de Pré-Viabilidade Ambiental e Definição do Âmbito (EPDA)

Termos de Referência (TdR) do Estudo de Impacto Ambiental (EIA)

Descarregar Pdf
Categorias: Publicação
Comentários fechados em Consultas públicas para o Estudo de Impacto Ambiental do Projecto de Expansão da Capacidade do Terminal Graneleiro da Matola/STEMA