Consultas públicas para o Plano de Acção para o Reassentamento do Projecto de Reabilitação da Estrada de Nacala

Plano de Acção para o Reassentamento (PAR) do Projecto de Reabilitação da Estrada de Nacala: Relatório Inicial do Plano de Acção para o Reassentamento.

No âmbito da elaboração do Plano de Acção para o Reassentamento (PAR) do Projecto de Reabilitação da Estrada de Nacala, vão ser realizadas duas consultas públicas nos dias 23 e 24 de Junho.

A primeira consulta será realizada em Nacala, no Bairro Muanona, e a seguinte em Nacala-a-Velha, em frente à Administração, ambas às 14:00. O objectivo destas consultas será a discussão e a apresentação dos objectivos, pertinência e impactos do processo de reassentamento.

O Projecto de Reabilitação da Estrada de Nacala corresponde à reabilitação de 19,2 km da Estrada Regional 702. Esta estrada atravessa os postos administrativos de Nacala e Nacala-a-Velha e os Distritos de Nacala e Nacala-a-Velha, na província de Nampula, no nordeste de Moçambique.

Pode descarregar aqui o Relatório Inicial do Plano de Acção para o Reassentamento .

Descarregar Pdf
Categorias: Publicação
Comentários fechados em Consultas públicas para o Plano de Acção para o Reassentamento do Projecto de Reabilitação da Estrada de Nacala