Out of Office: Resposta Automática n.º 1

A nova rubrica de sugestões culturais da Nemus. Pedimos a duas colegas uma ideia e acabámos com uma mão cheia delas.

“A propósito do Dia Internacional dos Museus (18 Maio) e da Noite Europeia dos Museus (16 de Maio) haverá interessantes iniciativas organizadas gratuitamente pelos museus aderentes de todo o país que permitirão dar a conhecer não só algumas exposições e obras associadas aos vários museus, como proporcionarão algumas experiências exclusivas fora da oferta habitual. Saiam de casa e visitem em Lisboa os vários monumentos ligados ao Museu da Água, assistam a uma sessão de Cante Alentejano no Museu da Música ou conheçam a exposição de Josefa de Óbidos no Museu Nacional de Arte Antiga. Algumas iniciativas necessitam marcação prévia, pelo que visitem a página antes de sair de casa. Boas visitas!”

Sugestão de Gisela Sousa (Bióloga).
Conhecida pelos colegas pela sua atenção aos pormenores e pelo apurado sentido de humor, trabalha na Nemus desde 2007. Embora com formação específica em ictiofauna, desempenha funções nas várias componentes da área da biologia e participa em projetos muito diversos. Fora do escritório a Gisela não pára um segundo e tem sempre sugestões culturais para oferecer.

 

“Este fim de semana sugiro uma visita ao jardim das amoreiras, junto ao Rato, para assistir a mais um concerto do «companhia de telecomunicações cujo nome não vou citar»-Out Jazz. E já que estão na zona podem ir espreitar a mãe d’água, que é sempre tão bonita! (aqui ) É já amanhã! Num dos jardins mais cosy de Lisboa: out-jazz.”

Sugestão de Júlia Mendes (Arquiteta paisagista)
Determinada e pragmática, integra o grupo dos amantes de arte da empresa
. Sempre envolvida em diversos projectos e com interesses muito diversificados, os colegas dizem que os dias da Júlia têm mais de 24horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.