Out of Office: Resposta Automática n.º 5

Novas e boas sugestões esta semana, por uma dupla que o acaso juntou: a mais antiga e o mais recente colaborador da Nemus.

“Este fim-de-semana continua o 32º Festival de Teatro de Almada, uma oportunidade para ver o que de melhor se faz em teatro, cá dentro e lá fora. No sábado, sugiro ‘O regresso a casa’, texto do Harold Pinter e encenação do reconhecido Peter Stein (no Teatro D. Maria II, às 21h00). No domingo, a ‘Dama do Mar’, um clássico de Ibsen, pela companhia Talu Produções (Escola D. António da Costa, Almada, às 22h30).

O programa completo do festival pode ser consultado aqui

Sugestão de Elisabete Teixeira (Coordenadora de projetos / Arquiteta Paisagista)

A Elisabete colabora com a Nemus desde os primeiros tempos da empresa, e do seu currículo consta a participação em mais de 200 projetos, como especialista ou coordenadora. Tendo sido colega de dezenas de técnicos da Nemus, é capaz de enumerar todos pelos seus nomes…! Na empresa, a Elisabete é reconhecida pelas suas paixões pela leitura e pelo teatro. Aceite esta sugestão, de uma verdadeira especialista da “quinta arte”.

 

“Este fim-de-semana chega à nossa capital o evento “Comer Lisboa”. Neste evento interativo os habitantes de Lisboa são convidados a construir uma maqueta comestível da cidade, com base em diferentes tradições gastronómicas locais e sob a orientação das artistas Alicia Ríos e Barbara Ortiz, que têm vindo a reproduzir algumas cidades como Londres ou Melbourne. No final do evento (com entrada livre) todos são convidados a saborear um mapa da cidade totalmente comestível.

Mais informações aqui. Bom apetite!”

Sugestão de João Lopes (Engenheiro do ambiente)

O João é o mais recente colaborador da Nemus. Há poucos dias na empresa, não disse que não ao convite para apresentar uma proposta para o Out of Office. Desejamos as boas-vindas ao João e prometemos muitos e bons desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.