Out of Office: Resposta Automática n.º 6

Este fim-de-semana os relógios atrasam uma hora na madrugada de sábado para domingo, para regressarmos ao “nosso” fuso horário – o UTC0. O sol vai passar a pôr-se mais cedo, mas teremos 49 horas para descansar… ou preencher com algumas destas sugestões de dois dos nossos colegas.

 

“Começa este fim-de-semana, e estende-se até o dia 8 de Novembro, o 26º Festival de Banda Desenhada da Amadora, um dos mais importantes eventos internacionais do género e que merece uma visita para quem nunca foi, ou uma nova visita a quem já foi alguma vez.

Mais informações em http://www.amadorabd.com/

Sugestão de Sónia Alcobia (Coordenadora de projetos / Geóloga)

A Sónia é a geóloga sénior da equipa: já passou a “pente-fino” muitas arribas nacionais e, acompanhando a expansão internacional da Nemus, já voou para o Brasil e Moçambique onde colocou o seu know-how sobre dinâmica costeira ao serviço de grandes projetos, que hoje são cartão-de-visita no portfolio da Nemus. Para além disso a Sónia é uma verdadeira embaixadora das iniciativas da Amadora, e esta não podia falhar…!

 

“Começou no dia 22 de Outubro o período oficial do Restaurant Week em Lisboa. Com mais de 70 restaurantes na região de Lisboa, se puder, não deixe de apreciar um belo jantar enquanto apoia a Acreditar e a Operação Nariz Vermelho.

Coincidência ou não (provavelmente não) começou no mesmo dia o Doclisboa. Com mais de 200 filmes, secções dedicadas à Grécia, ao cinema português, entre outros, não faltará por onde escolher. O festival ocorre em oito espaços de Lisboa, como a Culturgest, o Cinema São Jorge ou o Museu da Eletricidade.

Assim, já sabe, em qualquer dia das próximas duas semanas, um belo jantar e um bom filme esperam por si!”

Sugestão de Diogo Maia (Economista)

O Diogo é o homem das contas e números da Nemus. Excelente conversador, as suas raízes nortenhas são rapidamente identificadas no sotaque… e na boa disposição permanente que transmite a toda a equipa. Este economista especialista em Gestão do Ambiente abraça novos desafios com um entusiasmo e um positivismo contagiantes, e foi assim que recentemente aceitou uma “missão” de 3 meses em Moçambique, que foi um sucesso para o Diogo e para toda a equipa da Nemus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.